POR QUE?

As pessoas físicas, em sua grande maioria, em seu dia a dia não conseguem pensar e/ou realizar nada que não esteja relacionados ao trabalho e sua família.

As pessoas vivem para trabalhar e se limitam as possibilidades comuns a todos.

Além disso, o ser humano sempre busca o caminho mais fácil para alcançar seus objetivos. Isto é comum e vemos repetidamente quando ocorrem os golpes dos lucros fáceis com baixíssimo esforço.

A busca da conscientização será sempre constante, e é possível melhorar este status com rotinas financeiras, adequação de vida e empreendedorismo.

Quais são seus riscos na vida? O quanto você quer depender do SUS? Lembra-se que na sua aposentadoria você que terá que pagar pelo seu plano de saúde?

O quanto é importante para você se libertar do fantasma da aposentadoria única pelo INSS?

Você já conseguiu realizar um tipo de poupança em alguma aplicação financeira? E ela é o seu complemento de aposentadoria? Ótimo, que você tenha um plano B. E você tem o plano C, D, E, F caso o anterior não dê tão certo?

Orientamos nossos clientes que existe uma lógica na vida que precisa ser planejada e seguida. A medida que a vida muda, ai precisamos replanejar, mas sempre entendendo os riscos que podem nos acometer no caminho.

Saber por que, quanto, como e quando são perguntas importantissimas para o planejamento. E orientamos nossos clientes nos bons momentos e nos momentos desafiadores.